Rubicon Project lança servidor de publicade nativa móvel com a InMobi

Mobile World Congress, Barcelona, Espanha, e Los Angeles, CA — 5 de março de 2015 Rubicon Project (NYSE: RUBI), empresa global de tecnologia, fundada com a missão de automatizar a compra e venda de publicidade, lançou hoje o seu Servidor de Publicidade Nativa Móvel. Armados com esta tecnologia, os produtores de conteúdo premium e desenvolvedores de aplicativos podem aumentar suas receitas ao distribuir campanhas publicitárias nativas in-house e de venda direta, juntamente com suas transações indiretas.

 

“Estamos entusiasmados por trabalhar com a Rubicon Project para fornecer aos desenvolvedores de aplicativos de todo o mundo uma solução de ponta a ponta do lado do fornecedor para a publicidade nativa in-app”, disse Anne Frisbie, vice-presidente e gerente geral de Parcerias Globais da InMobi. “Isso vai acelerar a adoção de anúncios nativos por produtores de conteúdo premium e, assim, melhorar a experiência do consumidor da publicidade móvel em geral.”

 

O Servidor de Publicidade Nativa Móvel da Rubicon Project faz a sua estreia em sincronização com a nova especificação OpenRTB 2.3 para anúncios nativos, de coautoria do Dr. Neal Richter, cientista-chefe da Rubicon Project. Essa especificação permite que os vendedores entreguem campanhas nativas de forma programada, atingindo os consumidores em escala com conteúdo de marca mais engajante e perfeitamente integrado em sua experiência in-app de usuário.

 

“A Especificação OpenRTB facilita o envolvimento das marcas na publicidade nativa”, disse Greg Woock, cofundador e CEO da Pinger. “Os desenvolvedores podem combinar unidades criativas nativas com atributos únicos de seus aplicativos para criar experiências mais atraentes para os consumidores.”

 

“Para muitas campanhas, temos visto anúncios nativos móveis programáticos aumentarem de dois a cinco vezes o desempenho”, acrescentou Emily Del Greco, vice-presidente de Vendas da Adelphic. “Anúncios nativos capitalizam no limitado metro quadrado do aparelho celular. Trazer mais desse inventário para o mercado beneficia enormemente as marcas e os produtores de conteúdo.”

 

Estamos casando a eficiência e a segmentação da automação com o engajamento e a performance dos formatos nativos – um ganho para compradores, vendedores e consumidores”, disse Joe Prusz, chefe de Mobile da Rubicon Project. “Ao combinar os anúncios nativos com nossa Plataforma de Pedidos para transações Garantidas e Não Garantidas, estamos oferecendo aos compradores o acesso ao aparelho celular com a facilidade do pressionar de um botão.”


 

 

 

Sobre a Rubicon Project

 

A Rubicon Project (NYSE: RUBI) desenvolveu a Advertising Automation Cloud (Publicidade Automatizada em Nuvem), um dos maiores sistemas de computação em nuvem e Big Data em tempo real. A missão da Companhia é automatizar a compra e venda de publicidade ao oferecer produtos inovadores para conectar compradores e vendedores mundialmente. www.RubiconProject.com @RubiconProject

#Automation #Excellence #CultureMatters

 

Sobre a InMobi

InMobi é a plataforma de publicidade móvel mais poderosa do mundo, permitindo que marcas, desenvolvedores e produtores de conteúdo engajem os consumidores móveis globalmente. Reconhecida pela MIT Technology Review como uma das 50 empresas mais disruptivas, a InMobi atinge mais de 1 bilhão de aparelhos celulares individuais em 200 países.

 

 

Para mais informações, entre em contato com:

No Mobile World Congress em Barcelona:

Silvia Gorra

Rubicon Project
t: +44 (0)77 99 87 36 32

e: sgorra@RubiconProject.com

 

Em Los Angeles:

Krista Thomas

t: +1 (415) 202-3523

e: kthomas@rubiconproject.com

 

Na InMobi:

Kaavya Kasturirangan

t: +1 (415) 598-8515

e: pr@inmobi.com